Inscrições e Certificados

As inscrições serão realizadas apenas pela internet sendo seus valores identificados pela tabela abaixo:

  CATEGORIA DE INSCRIÇÃO Até 30 de Junho Até 30 de Agosto Dia evento
Sócio Quite com TE CIPE/AMB R$ 1.050,00 R$ 1.350,00 R$ 1.450,00
Sócio CIPE Quite (Anuidades de 2012 a 2017) R$ 1.200,00 R$ 1.500,00 R$ 1.600,00
Sócio CIPE Quite Cursando Pós-graduação (stricto sensu) R$ 1.000,00 R$ 1.200,00 R$ 1.300,00
Não Sócio ou Sócio não Quite R$ 1.800,00 R$ 2.100,00 R$ 2.200,00
Residentes de Cirurgia Pediátrica Cadastrados CIPE – R1, R2, R3 – até 30/06/17) R$ 550,00 R$ 650,00 R$ 750,00
Outros Residentes R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 900,00
Acadêmicos R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Membros de Ligas Acadêmicas Registradas na CIPE R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00
Acompanhante R$ 140,00 R$ 150,00 R$ 160,00

Observações:

  1. Sócio quite será aquele com as 5 últimas anuidades pagas e confirmadas pela CIPE.
  2. Pós-graduandos e Acadêmicos de Graduação devem enviar, por via eletrônica, comprovante oficial da Faculdade/Instituição de Ensino confirmando sua matrícula.
  3. Residentes cadastrados CIPE devem ter seu cadastro confirmado pela CIPE antes da efetivação de sua inscrição.
  4. Membros de Liga Acadêmica devem enviar documento do responsável pela Liga confirmando sua participação.
  5. Cada Liga Acadêmica poderá inscrever no máximo 5 integrantes. Após esse número a inscrição será acolhida na categoria de Acadêmico.
  6. Todas as inscrições serão avaliadas e aprovadas pela CIPE segundo a categoria de inscrição.
  7. Acompanhantes terão acesso ao coquetel e à cerimônia de abertura, mas não aos auditórios durante o evento.
  8. Inscrições nos cursos estarão ligadas à disponibilidade de vagas.
  9. Em caso de desistência, a solicitação de cancelamento de inscrição será aceita somente quando formalizada por mensagem ou documento de texto enviado pelo e-mail: contato@luminaeventos.com.br, até o dia 28/10. Não serão aceitos pedidos de cancelamento de inscrições após este prazo ou por não comparecimento ao evento. O reembolso, quando devido, corresponderá a 70% do valor pago, e será efetuado após o término do evento.
  10. A taxa de inscrição inclui: certificado, crachá de identificação, pasta, programa, anais e alimentação servida nos coffee breaks. Despesas com hospedagem, transporte, alimentação (almoço e jantar), atividades sociais e estacionamento serão por conta do participante.
  11. Todas as programações sociais serão por adesão.

 

CRACHÁS

Será obrigatória a utilização de crachá durante todo o período do evento para acesso às salas e à área de exposição.
Observação: O acesso ao coquetel será permitido apenas para aqueles que portarem o crachá.

CERTIFICADOS

Certificados de Participação: Após o evento e em até 15 dias de seu término, serão enviados, por e-mail, os certificados a todos os inscritos que tenham comparecido ao Congresso.
Certificados de Temas Livres: Os certificados serão enviados por e-mail, APENAS para o endereço de e-mail do primeiro autor do trabalho. Os nomes que constarão no Certificado de Temas Livres serão apenas aqueles que estiverem sido incluídos na ficha de inscrição  do trabalho.

Observação: Todos os certificados serão gerados por um sistema informatizado que utilizará, como base, as fichas de inscrição recebidas, e sem qualquer intervenção manual. Assim, alertamos para que confirmem os todos os dados digitados antes de enviá-los.

OBSERVAÇÕES

Ao preencher sua inscrição, tome cuidado com letras maiúsculas e minúsculas. Exatamente da forma que você preencher os dados da ficha de inscrição, serão impressos Certificados, Declarações, Recibos, etc.

Ao submeter trabalhos, o mesmo se aplica. Pedimos para tomar muito cuidados ao preencher cada campo, digitando apenas as informações solicitadas em cada campo. Os certificados são gerados baseado naquilo que for digitado e na forma que for digitado.

 

Caso você tenha realizado sua inscrição mas não tenha efetuado o pagamento via PayPal, por favor clique no botão abaixo para completar sua inscrição.