Dr. Marc Levitt, dos EUA, também teve sua participação confirmada

O Dr. Marc Levitt confirmou sua participação no XXXV Congresso Brasileiro de Cirurgia Pediátrica, que será realizado de 5 a 9 de novembro de 2018, em Foz do Iguaçu (PR). O convidado é cirurgião pediátrico e diretor do Centro de Reconstrução Colorretal e Pélvica do Nationwide Children’s Hospital de Columbus, em Ohio (EUA), com larga atuação no campo das malformações anorretais, de Doença de Hirschsprung, extrofia da bexiga, bexiga neurogênica e epispadias, entre outros, incluindo o tratamento cirúrgico com técnicas laparoscópicas.

Anteriormente, o Dr. Daniel G. da Justa, urologista pediátrico que, com outros 25 médicos, integra a Children’s Surgical Associates Corp Health, também instalada em Columbus, e o Dr. Antoine E. Koury, chefe da Urologia Pediátrica do CHOC Children’s e do UC Irvine Medical Center, de Orange, Califórnia (EUA), já haviam caceitado o convite da CIPE e confirmado participação no congresso de Foz do Iguaçu.

O evento será realizado no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, que ocupa uma área de 245 mil m2 integrada à fauna e flora nativas, distante apenas 12 quilômetros das cataratas e 10 quilômetros do aeroporto local.

Para os congressistas, a CIPE negociou valores de hospedagem bastante convenientes, tanto nesse hotel quanto no Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel, que também permite fácil acesso às principais atrações da região e ao aeroporto.

Conforme adiantado ainda em dezembro pelo Dr. Cesar Cavalli Sabbaga, presidente de honra do congresso, além de intensa e extensa programação científica, o evento contará com agenda de atividades de lazer, que prevê um torneio de tênis. Portanto, quem pratica esse esporte deve aprimorar suas técnicas até novembro e incluir a raquete na bagagem.

Em breve, mais informações.